Tuesday, March 20, 2007

Máscara

Hoje, neste preciso momento, ao som de Rodrigo Leão, deambulo entre os meus pensamentos.
Neste momento penso como as pessoas são capazes de nos desiludir de um momento para outro e com tanta rapidez. Posso considerar que uma pessoa que tinha em grande consideração atirou por terra toda a admiração que nutria por ela.
Como nos podemos enganar tanto acerca de uma pessoa?!
A pessoa em causa tinha toda a minha admiração e muito mais e, agora, não passa de uma nulidade. Um perfeito disparate quase tê-la considerado um ser humano cheio de qualidades.
Quando menos esperamos o lado negro surge. Mais uma prova de que ninguém é perfeito, mais uma prova da capacidade constante das pessoas em desapontar-nos. Mais uma prova de que somos humanos.
Só lamento a máscara que usaste durante tanto tempo. Ou eu não consegui enxergar de imediato.

2 comments:

Anonymous said...

"Como nos podemos enganar tanto acerca de uma pessoa?!"

Tens toda a razão.. Também me aconteceu o mesmo com uma pessoa que conhecia há mais de 12 anos, e que nunca me passou pela cabeça que me desapontasse tanto..

Mas digo-te que há males que vêem por bem. Aconteceram-me coisas que não teriam lugar se essa pessoa ainda estivesse presente na minha vida. Até estou capaz de lhe agradecer!

Desculpa o longo desabafo. Só queria transmitir-te que sim, custa passar por estes momentos, mas vais sair mais forte no fim da tempestade.

Cumprimentos.

Trebaruna said...

Olá profeta,
Obrigada pelas tuas palavras amáveis.
Aparece sempre que quiseres.

Beijinhos