Tuesday, October 03, 2006

A minha verdade...

"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá a falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios,incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não".
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."


Fernando Pessoa

Totalmente verdade. Aplica-se a mim tal como a tantas outras pessoas...
Gostava que tudo fosse diferente, existem tantas coisas confusas na minha mente... queria simplesmente andar sossegada, sem inquietações interiores...

6 comments:

Anonymous said...

Quem me ama, eu não amo..
Quem eu amo, não me quer...

Trebaruna said...

Caro leitor/a,
tu sentes isso?
O meu post não se refere ao amor, pelo menos não foi com esse sentido... Mas, claro que pode ter várias interpretações :)

Anonymous said...

senti-o assim.

gosto do teu blog, é simples e eficaz.

Trebaruna said...

Obrigada Profeta,
fico contente por saber que alguém lê o meu blog e gosta dele.
Tu tens algum blog?

Anonymous said...

blog oficial ainda não.
mas quando tiver, deixo-te a link.

Trebaruna said...

Combinado!
Ficarei a aguardar ;-)